Condomínio Fechado para Venda, Niterói / RJ
Ref: SVCN40001, bairro Vila Progresso, 4 dormitórios, sendo 4 suítes, 8 banheiros, 2 vagas de garagem, área útil 436,00 m²Compartilhar:
R$ 1.250.000
Condomínio
R$ 2.008,00
IPTU
738,00
4 Dormitórios
4 Suítes
8 Banheiros
2 Vagas
Descrição do Imóvel
Casa com 436m² no melhor condomínio de Pendotiba. Terreno com aproximadamente 1.500m² e muitas possibilidades.
Localizada no ponto mais alto do condomínio Ubá Independência, com vista indevassável para o verde, esta casa com estilo moderno de 3 andares é um oásis que une espaço, conforto, natureza e segurança.
No terreno, encontra-se um pomar de frutas (manga, tangerina, nêspera, cajú, maracujá, limões, laranjas e goiaba), local para horta, platô para piscina e diversas possibilidades de ampliação do imóvel.
A casa tem preparação para elevador panorâmico e paredes térmicas de bloco celular autoclavado.
O imóvel é distribuído em:
1º pavimento: 84,3m²; Amplo living com mais de 70m², pé direito alto (quase duplo) com frente envidraçada e vista para jardim; área de depósito e lavabo; na área externa, garagem com banheiro completo totalizando 32m².
2º pavimento: 151m²; Sala de jantar e íntima com 55m²; cozinha com armários planejados Romanzza, copa e despensa; área de serviço separada; quarto e ampla varanda com preparação para churrasqueira;
3º pavimento: 151m²; 4 suítes, sendo 3 com closet e suíte master com 38,5m², hidromassagem e closet. Todos os quartos com preparação para split.
Vaga para 2 automóveis.
Essa é a casa perfeita para quem busca espaço, conforto, harmonia com a natureza e segurança.
-Cod:SVCN40001 -Rev.04Nov
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
(21) 98260-1004 SV IMÓVEIS
Rua Leandro Martins, 6
Centro - Rio de Janeiro
(21) 98260-1004
svvendasimobiliarias@gmail.com